14 janeiro 2017

EU QUERO VOMITAR MEU AMOR POR VOCÊ

Resultado de imagem para throwing up melanie gif

Eu quero vomitar meu amor por você
Essa merda ruim que me faz chorar
E ficar angustiada 
Sempre que fica online e não fala comigo.

Eu quero tirar você da minha mente
Arrancar todas as lembranças
Esquecer que algum dia me pertenceu
E lembrar que não é mais meu
Sem precisar querer arrancar meu próprio braço

Quero descansar 
Poder dormir sem essa luta interna
pra esquecer seu nome
Noite após noite
Cair no sono sem me torturar
Por cada segundo consciente
Sem que em cada um desses segundos eu esteja pensando em você

E eu quero apagar
Fugir da lucidez
Parar de me preocupar se você está bem
E feliz
E me questionar: eu estou feliz?

2 comentários:

  1. Que profundo!
    Gostei da metáfora que você usou, como se quisesse colocar tudo o que sente pra fora e ser feliz.

    Ótimo poema!

    Vim aqui avisar que te indiquei em uma tag lá no blog -> http://invernode1996.blogspot.com.br/2017/01/tag-os-melhores-de-2016.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Intenso e pungente seu poema.

    Desentoxicar-se de alguém é tão tortuoso quanto de uma droga química.

    http://omundoemcenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo