28 outubro 2016

Você é esse mar



Você é como esse mar
Às vezes calmo, às vezes turbulento
Salgado, porém prazeroso
E eu? Bem, eu sou apenas eu
Pequena, frágil, que se cativa facilmente
Se cativa com a simplicidade das suas vibrações
A complexidade das suas ondas
E mesmo turbulento, eu dou mais passos a frente
Querendo mergulhar mais profundamente em você
Mesmo sabendo que é perigoso
E que posso me machucar
Mesmo quando suas ondas me batem fortemente
Me pedindo pra recuar
E você tem tão grandes horizontes
E eu sou tão minuscula comparada
Mas continuarei mergulhando em você
Mesmo que eles digam que uma coisa não tem nada a ver com a outra
E que a terra é mais segura
E que lá é o seu lugar
Algumas coisas simplesmente não foram feitas pra combinar ou pra serem iguais
quando ambos tem sintonias complexas,diferentes mas que se completam.
Mas eu não desisto, eu quero estar aqui.
Mesmo que a terra seja mais segura.
Resultado de imagem para sea tumblr

2 comentários:

  1. Aiii que fofa!! Ameii, tem cada frase linda ❤
    JP

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita no blog, lindo texto! seguindo aqui!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo