26 maio 2015

Espalhando Positividade


 Conheci esse Projeto por meio do blog Cheiro de Pipoca (Visitem!) e fiquei muito animada pra fazer e me perguntando se as pessoas gostariam ou não, até que eu fiz.

  É bem simples:

 Escreva frases positivas e distribua pras pessoas
   Tipo eu, fiz muuitos e distribui na minha escola e todo mundo adorou. E foi muito bom ver a reação das pessoas, elas ficaram meio confusas no começo mas depois resolveram pegar um papelzinho e amaram.
 Vocês podem usar caneta colorida, colocar uns mini corações e escrever algo bem positivo que toque a pessoa que vá pegar o papel, então eu indico frases que poderiam tocar qualquer pessoa que a lesse, vou mostrar alguns pra vocês que eu mesma amei quando vi. Eu encontrei duas Fan Pages muito especiais pra copiar as frases e vou deixar o link das duas no final do post.
           Eu indico que seja algo que toque o coração das pessoas. Até por que esse é o principal objetivo do Projeto. Vocês imaginam como apenas um Bom dia, uma frase positiva, um abraço pode fazer alguém ganhar o dia e um sorriso pelo resto do mesmo? Experimente.
Fugir um pouco das normas as vezes é maravilhoso. Por que é tão especial? Simplesmente por que ninguém faz isso. Em um lugar onde as pessoas mal dão Bom dia - Eu também não dou, Okay? A nao ser que meu dia seja mais do que maravilhoso - ações desse tipo ganham seus corações. Um beijo. 

Fan Pages: Siga os Balões
                  Prosas de Cora

23 maio 2015

Blogs Encantadores



   Esse é um post um tanto diferente, que eu deveria fazer com mais frequência. Eu reuni logo os meus preferidos que estão no Blogroll pra depois pesquisar e fazer com blogs mesmo que eu não conheço. São blogs encantadores tanto no Layout quanto no conteúdo, e que eu faço questão que vocês conheçam. Algum dia vocês já se depararam com um blog que você morreu de amores e se identificou bastante no conteúdo como se aquele blog fosse feito pra você? (Ashauhs) Pois é mais ou menos assim que eu me sinto quando encontro um desses. 
       Levando em conta, que não sei se eu já comentei mas eu sou apaixonada por blogs não-profissionais,  são aqueles pequenos errinhos de vez em quando em um post ou uma imagem desproporcional e assuntos as vezes nada a ver que faz eu gostar do blog, são essas imperfeições. Então eu não irei citar algo do tipo Depois dos Quinze, apesar de eu adorar também. 

                                        1_ Cheiro de Pipoca



Esse é  um blog que já conheço á algum tempo, mas quando conheci morri de amores, principalmente pelo Layout tão simples e cheio de tempero e amor na escrita, além de ser bem divertido se você se animar e procurar vai encontrar Posts super criativos. Então parabéns para a blogueira que por acaso tem meu sobrenome Vitória (Ashausha) S2.

Meus Posts favoritos do blog: 





Esse é o blog de uma das minhas melhores amigas virtuais, que antes de ser minha amiga era/é minha blogueira favorita. Além de escrever muito bem, é super simpática e desenha com o coração. O que vocês podem encontrar nesse blog é muito carinho, desenhos mais do que foda, imagens maravilhosas de autoria da própria blogueira e posts criativos. Um beijo para a blogueira Érika Gomez S2.

Meus Posts Favoritos do blog: 





Deem um Oi para o blog da Blogueira Rockeira Vegetariana mais linda do mundo ( "Exagerada" ahsuahus). Mas me desculpem, eu amo elogiar as pessoas. Depois de muito tempo parado, a blogueira ressuscitou e trouxe de volta o "Rock Literário". Eu poderia fazer uma lista do quanto esse blog se destaca dos outros. Primeiramente, o fato do nome do blog se referir a Rock e livros, e o conteúdo não falar apenas disso, são muitos posts legais que mesmo que você não se identifique muito com o post você vai ler até o final pela escrita gostosa da Isabelli S2 Sendo um dos primeiros blogs que conheci quando quis me tornar blogueira e uma das que mais me ajudou nisso. Eu destaco pelo conteúdo ser ótimo e não ser muito conhecido. Mando um Oi para a Isabelli ^^ 

 Meus posts favoritos do blog: 





Sua vez de brilhar Amanda ( ahsuash). Como eu destaquei vários blogs diferentes nesse post, não pude deixar de citar o "Antigos Diários".  Além de ter um Layout próprio, vocês vão encontrar vários textos sobre os mais variados assuntos e podem acreditar: são enormes (ahsuah), não pude deixar de citar. O mais legal é quando você se identifica com algum texto e ler até o final, por que realmente a opinião da blogueira é extremamente sincera com um pitada de humor, o que me faz rir demais de algumas coisas. Eu super recomendo. Um beijo pra Amanda K. *-*

Meus posts favoritos do blog: 



E isso foi tudo pessoal rsrs. Enfim, eu adorei fazer essa lista, e espero que tenham gostado das indicações. Pretendo fazer posts como esse com mais frequência, se vocês perceberem todos esses blogs estão no meu Blogroll, mas no próximo eu irei pesquisar mais outros blogs pra indicar *-*
  Esse foi um belo jeito que eu achei de incentivar nossas blogueiras. E você? Já foi lá dizer pra aquela blogueira o quanto você ama aquele espaço? É incentivar o trabalho de alguém. Até a próxima o/ 



20 maio 2015

Ficção


   E se eu conhecesse meus personagens favoritos? E fossemos amigos? É algo que eu penso muito, e eu realmente queria que eles existissem,  é como uma criança que tem fé na sua boneca como melhor amiga, um amigo imaginário talvez; Assim como eu acreditava em um dia poder entrar na caixa de histórias da Pinky Dinky Doo, poder viver aventuras, aprender algo novo, voltar pro mundo real e os adultos nunca saberiam.


  Eu realmente queria e ainda quero, aliás, aprender a dominar a água, é meio impossível mas sonhar nunca é demais. Iria entrar escondido no País das Maravilhas com a Alice e convidar o Chapeleiro pra tomar o maior sorvete já inventado, e eu ficaria com a parte do Chocolate apenas pra sustentar meu vicio.





E quem nunca desejou ser companheira nas aventuras do Jack Sparrow? Ou um aprendiz do Sherlock Holmes? Apesar de que ele perderia a paciência comigo só pela lerdeza. E de nenhuma maneira podemos esquecer dos vilões, até por que sem eles os mocinhos nunca existiriam e nenhuma história pra contar. Meus principais aliados, seriam Klaus e Katherine, minha melhor amiga Lena Duchannes. E ajudaria Jonas a trazer os sentimentos de volta a seu mundo.

O mundo é sempre mais legal quando a fantasia fica mais perto da realidade, é essa magia que eu quero ter comigo até quando for mais velha, com a cabeça nas nuvens e os pés no chão, e se for possível estarei levitando. Como disse uma vez minha professora de Geografia a magia toda acaba quando você vê quanto tá 1 Kg de Arroz, de carne ou até mesmo um tomate ( ashsahauhs U_U).

   E essa é a mensagem que eu quero passar pra vocês com esse post, primeiramente desculpem por ter abandonado o blog tantas vezes, já repeti isso várias vezes pra mim mesma mas pretendo postar com mais frequência e nunca mais abandonar esse publico que eu amo (não chorem), então se precisarem, vou estar aqui ( ahsuah). Até outra vez. =)
©
Winter Birds - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo